Conheça o Wide Pay
Prazos e Tarifas Precisando de Ajuda?

Como verificar minha conta?

Após se cadastrar e ativar a conta, acesse o menu Configurações > Verificação de conta e envie as informações solicitadas nos 3 passos:

1- Foto frente e verso do RG ou CNH do titular da conta;
2- Selfie do titular da conta segurando o mesmo documento enviado no passo 1 (se for RG o lado com a foto deve estar virado para a câmera);
3- Validação de titularidade: Se possuir conta bancária no mesmo CPF ou CNPJ utilizado no cadastro Wide Pay selecione o passo 3.1, caso contrário, opte pelo passo 3.2

3.1- Validar via banco: Você deverá informar os dados de uma conta bancária de mesma titularidade do cadastro Wide Pay e será realizada uma transferência de R$ 0,01 até R$ 0,99 em até 2 dias úteis, concluído este processo, será liberado um botão neste mesmo painel para você informar o valor recebido em sua conta.

3.2- Validar via cartório: Após a impressão e o reconhecimento de firma em cartório, o termo de validação de titularidade deverá ser enviado para o endereço definido no próprio termo, como carta registrada ou SEDEX, concluído este processo, será liberado um botão neste mesmo painel para você informar o código de rastreamento.

Ainda com dúvidas?

Não encontrou a informação que estava procurando? Basta nos enviar uma mensagem com a sua dúvida e retornaremos o mais breve possível.

contato@widepay.com

Se preferir

Curta nossa página para acompanhar as novidades. Pode nos mandar sua mensagem por lá também!

Facebook